História da Paróquia
História da Paróquia
Em 12 de janeiro de 2006, o Padre Franco Senigagliesi se une ao Padre Sérgio e ao Irmão Marco Sguotti, que na localidade já se encontrava desde novembro de 2005, com a missão de sedimentar a fé e expandir o trabalho outrora iniciado.
Um Decreto Episcopal, datado de 13 de outubro de 2006, assinado pelo Arcebispo de Aracaju Dom José Palmeira Lessa, cria a Paróquia Coração Imaculado de Maria, com o desmembramento territorial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.
Igualmente por intervenção de Dom Lessa, através de outro documento episcopal, o Padre Franco, em 15 de maio de 2007, assume o pastoreio da recém criada paróquia.

Um ano após a concretização de tal iniciativa, graças mais uma vez à generosidade do nosso benfeitor, ocorre a ampliação físico-estrutural da área diocesana, com a construção da casa paroquial, salão de eventos, refeitório, secretaria, sala de catequese, sala de som, além do muro e do calçamento.
Hoje, a paróquia permanece sob a administração do Padre Franco Senigagliesi que, com a colaboração do Padre Marco Lusvardi, que aqui chegara em julho de 2008, e do Irmão Marco Sguotti, conduz seus paroquianos com extrema sabedoria alicerçado no carisma do Instituto dos Servos do Coração Imaculado de Maria.