terça-feira, 14 de agosto de 2012

Grupo de Jovem “Coração Imaculado de Maria”


Queridos amigos, já faz um bom tempo que começamos os nossos encontros a cada quinta-feira para todos os jovens da nossa paróquia, mas aberto também a outros jovens.
É um tempo de graça para aprofundarmos a nossa fé, através da catequese jovem, da recitação do terço e de momento de fraternização e de sadia diversão no Senhor. O grupo de  jovem deve ser a ocasião para que cada um faça uma verdadeira experiência do amor de Deus e de como é belo encontrar na vida o Senhor Jesus e Nossa Senhora. Queremos viver a nossa fé juntos com Nossa Senhora e, através do Seu Coração Imaculado queremos ajudar outros jovens a encontrar o sentido profundo de viver que se encontra só em Deus. A juventude verdadeira é quando vivida em Deus!

Quantos jovens são jovens só de idade, mas têm um coração já velho, que não deseja nada, sem nenhum interesse verdadeiro pela vida! Hoje em dia há muitos perigos, desafios, tentações para os jovens, como por exemplo: viver uma vida de pecados, entregar-se às drogas, à bebedeira, à prostituição, a viver a sexualidade fora do projeto de Deus, a roubar para ter mais dinheiro, ou também a viver uma vida fechados em si mesmo esquecendo-se de todos, até de Deus.

Deus nos proporciona “coisas” boas, como por exemplo, um encontro de jovens cristãos. Cabe a nós fazer a nossa escolha, porque Ele nos deixa livre. Mas como disse o Santo Padre Bento XVI, “quem segue Jesus não perde nada do que é verdadeiramente belo, mas pelo contrário ganha tudo, ganha cem vezes mais!”. O encontro está aberto a todos os jovens.

Força! Jesus e Maria e tantos amigos, estão te esperando!

Nosso encontro acontece todas as quintas-feiras às 19:00 horas, na Capela dos Servos do Coração Imaculado de Maria. Entre em contato conosco e mande seu recado!

Esperamos por você!!

Grupo de jovem “Coração Imaculado de Maria”

Deus vos abençoe.
Pe. Marco Lusvardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário